Alta periculosidade

Homem é preso após descumprir regras da saída temporária de Páscoa

Adriano Lima de Jesus Santos é considerado um preso de alta periculosidade, com passagens por homicídio e tráfico de drogas, de acordo com a polícia.
Imirante.com, com informações da SSP-MA21/04/2019 às 13h18
Homem é preso após descumprir regras da saída temporária de PáscoaAdriano Lima de Jesus Santos, de 25 anos de idade, conhecido por Espinho. ( Foto: Divulgação / SSP-MA)

SÃO LUÍS - Policiais militares, por meio do 22°Batalhão por meio da 3°Companhia no comando do Capitão Araújo, prenderam Adriano Lima de Jesus Santos, de 25 anos de idade, conhecido por Espinho, por descumprimento das regras da saída temporária de Páscoa.

Leia também:

Aumenta número de presos beneficiados com saída temporária da Páscoa

Semana Santa: 735 internos devem ser beneficiados com Saída Temporária

Segundo informações da polícia, Adriano Lima de Jesus Santos foi preso durante rondas realizadas no bairro Vila Bom Viver. Adriano Lima é considerado um preso de alta periculosidade, com passagens por homicídio e tráfico de drogas, de acordo com a polícia.

As normas da saída temporária, ao qual Adriano Lima de Jesus Santos estava usufruindo, impedem que ele estivesse no local e horário em que foi preso. Os polícias militares, diante do fato, deram voz de prisão para Adriano Lima. Ele foi encaminhado para a Delegacia do Maiobão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.