Em São Luís

PM prende jovem com carro roubado na BR-135

O veículo havia sido roubado na última quinta (18) e foi recuperado neste sábado (20).
Imirante.com20/04/2019 às 10h57

SÃO LUÍS – Na madrugada deste sábado (20), a Polícia Militar prendeu Willian dos Santos Silva, 25 anos, em posse de um veículo roubado, no Km 23 da BR-135, em São Luís.

Willian dos Santos Silva é é morador da Vila Industrial, em São Luís. / Foto: Divulgação.

Segundo a PM, o veículo Fiat Siena Atrativ, cor bege e placa OXR-9317, foi roubado na última quinta (18). Neste sábado, a polícia foi informada que o referido veículo havia passado pelo viaduto da Alumar, no sentido Estiva.

Uma equipe do 21° Batalhão de Polícia Militar, em patrulhando pelo local, conseguiu interceptar o veículo próximo à barreira policial da Estiva.

Veículo recuperado. / Foto: Divulgação.

Em posse do carro estava Willian dos Santos Silva, que é morador da Vila Industrial. De imediato, Willian recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.