Em flagrante

Suspeito de traficar drogas é preso na Vila Itamar

Jefferson Lima foi flagrado dentro de um carro com cocaína e maconha.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13

SÃO LUÍS – A Polícia Militar, por meio do 21º BPM, prendeu, nessa quinta-feira (18), Jefferson Lima, 30 anos. O homem, que foi preso no Km 2 da BR-135, na Vila Itamar, em São Luís, é suspeito de traficar drogas.

Jefferson Lima, 30 anos. / Foto: Divulgação.
Jefferson Lima, 30 anos. / Foto: Divulgação.

Segundo a PM, em patrulhamento na rodovia federal, a polícia foi informada por populares de que o ocupante de um veículo Fiat Punto cinza e placa OJJ-4899 (chassi 9bd11812ee1299801) estava parado em atitude suspeita.

Carro apreendido. / Foto: Divulgação.
Carro apreendido. / Foto: Divulgação.

De imediato, a guarnição se deslocou até o local e fez abordagem ao veículo e revista pessoal ao suspeito. Durante a abordagem, foi encontrado no veículo duas trouxas grandes de cocaína, uma trouxa pequena de maconha e R$ 347,45 em espécie.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.
Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Diante do fato, Jefferson Lima, que é da cidade de Rosário, recebeu voz de prisão e posteriormente foi conduzido ao Plantão da Cidade Operária, com o veículo e o material apreendido, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.