Previsão do tempo

Feriadão pode ser de chuva em São Luís e pelo interior do Maranhão

Veja como fica o tempo em algumas cidades nestes próximos dias.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Pode chover em São Luís neste feriadão.
Pode chover em São Luís neste feriadão. (Foto: De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS – O feriadão começou para muita gente na capital maranhense e também no interior do Estado. Para ajudar, o Imirante.com foi verificar a previsão do tempo na ilha e em algumas cidades do Estado nesta quinta (18), Sexta-feira da Paixão (19), sábado de Aleluia (20) e domingo de Páscoa (21).

De acordo com o ClimaTempo, hoje em São Luís o dia deve continuar sendo de sol com muitas nuvens, além de períodos de nublado, com chuva a qualquer dia. Até domingo as características do tempo permanecem as mesmas. A mínima é de 23°C e máxima de 30°C. Há risco de temporais em São Luís.

No interior do Estado, pode haver pancadas de chuva principalmente à tarde e à noite e há risco de raios. No site do Núcleo Geoambiental (NuGeo) da Uema, você confere mais informações do tempo no interior do Maranhão. Veja:

Previsão para quinta-feira

Previsão para sexta-feira

Previsão para sábado

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.