Tentativa de assalto

Suspeito é preso, e adolescentes são apreendidos com arma em ônibus

A polícia evitou um assalto ao perceber a movimentação suspeita do grupo no Anel Viário.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13

SÃO LUÍS – Um jovem foi preso e mais quatro adolescentes apreendidos na tarde dessa terça-feira (16), dentro de um ônibus da linha Residencial Paraíso.

Policiais militares avistaram os cinco jovens em comportamento suspeito que entraram no coletivo na região do Anel Viário. Imediatamente, a equipe foi até o coletivo e abordou o grupo. Com eles, foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Ainda foi descoberto que eles já tinham passagem pela polícia por roubo praticado em coletivo. Também foram encontrados quatro relógios, quatro cordões, uma mochila, um anel e a quantia de R$ 14.

Apenas um é maior de idade, Celton Silva Vinhas, de 19 anos; outros três são adolescentes de 16 anos e um de 17. Todos são moradores do bairro Vila Embratel. Eles foram apresentados na Delegacia de Roubos e Furtos para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.