Em São Luís

Preso mais um acusado de integrar quadrilha que aplicava golpe pelo WhatsApp

Ayrton da Silva estava foragido, mas apresentou-se nesta quarta, na Seic.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Ayrton da Silva Dias, 23 anos de idade.
Ayrton da Silva Dias, 23 anos de idade. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu hoje, nesta quarta-feira (17), Ayrton da Silva Dias, 23 anos de idade.

Segundo a polícia, Ayrton da Silva teve seu mandado de prisão decretado pela 1ª Vara Criminal do Termo de São Luís, Comarca da Ilha, por organização criminosa. O pedido de prisão foi feito pelo Ministério Público Estadual.

Ayrton da Silva é um dos investigados como suspeitos de integrarem um grupo criminoso que aplicava golpes pelo WhatsApp. O jovem estava foragido, mas apresentou-se nesta quarta, na Seic, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

Saiba mais sobre o caso: Polícia cumpre mandados de prisão contra acusados de aplicar golpes pelo WhatsApp

Ainda de acordo com a polícia, ainda há três integrantes da quadrilha foragidos, são eles: Mauro Sérgio Dinis Gaspar, Erick Raphael Reis Teixeira e Ivanilde Nogueira Amaral.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.