“De menor”

Preso acusado de assaltar mototaxistas em São Luís

Pablo Martins Silva já possui várias passagens pela polícia.
Imirante.com, com informações da SSP-MA16/04/2019 às 15h38
Preso acusado de assaltar mototaxistas em São LuísPablo Martins Silva, de 18 anos de idade, conhecido por “De menor”. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Pablo Martins Silva, de 18 anos de idade, conhecido por “De menor”.

Segundo a polícia, Pablo foi identificado durante as investigações como autor de roubos com arma de fogo a mototaxistas, que na ação delituosa rendia às vítimas e subtraia suas motos.

Vale ressaltar que Pablo já possuía várias ocorrências em seu desfavor pelos mais variados atos infracionais, cometidos quando ele era menor de idade. E recentemente, já havia sido preso temporariamente por envolvimento em um homicídio.

Pablo Martins Silva está sendo encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.