Ação criminosa

Suspeito de participação em assalto a ônibus da linha Cajupari é preso pela PM, em São Luís

Além de Geniwelington da Silva Reinaldo, de 20 anos, um menor de idade foi apreendido também suspeito de participação na ação criminosa.
Imirante.com12/04/2019 às 16h33
Geniwelington da Silva Reinaldo. Foto: divulgação

SÃO LUÍS – A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), confirmou na tarde desta sexta-feira (12), a apreensão de um menor de idade e a prisão de um suspeito de participação no assalto ao ônibus que faz linha para o bairro Cajupari, na zona rural de São Luís. O assalto aconteceu na avenida São Jerônimo, na Vila Vitória, na madrugada de hoje.

Saiba mais: Três assaltos a ônibus nas últimas horas; um coletivo foi depredado por bandidos

De acordo com o Tenente Coronel Andrade, do Batalhão Tiradentes, o maior de idade, suspeito de participação no assalto, que já se encontra preso, foi identificado como Geniwelington da Silva Reinaldo, de 20 anos.

Arma usada na ação criminosa. Foto: divulgação

Entenda o caso

Homens encapuzados jogaram pedaços de madeira em frente ao ônibus e efetuaram dois disparos de arma de fogo, o que fez o motorista frear bruscamente. Em seguida, os bandidos quebraram os vidros das janelas e da porta do veículo.

Armados com revólveres e facas, os criminosos tomaram pertences dos passageiros e a renda do ônibus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.