Ação criminosa

Suspeito de participação em assalto a ônibus da linha Cajupari é preso pela PM, em São Luís

Além de Geniwelington da Silva Reinaldo, de 20 anos, um menor de idade foi apreendido também suspeito de participação na ação criminosa.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Geniwelington da Silva Reinaldo. Foto: divulgação
Geniwelington da Silva Reinaldo. Foto: divulgação

SÃO LUÍS – A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), confirmou na tarde desta sexta-feira (12), a apreensão de um menor de idade e a prisão de um suspeito de participação no assalto ao ônibus que faz linha para o bairro Cajupari, na zona rural de São Luís. O assalto aconteceu na avenida São Jerônimo, na Vila Vitória, na madrugada de hoje.

Saiba mais: Três assaltos a ônibus nas últimas horas; um coletivo foi depredado por bandidos

De acordo com o Tenente Coronel Andrade, do Batalhão Tiradentes, o maior de idade, suspeito de participação no assalto, que já se encontra preso, foi identificado como Geniwelington da Silva Reinaldo, de 20 anos.

Arma usada na ação criminosa. Foto: divulgação
Arma usada na ação criminosa. Foto: divulgação

Entenda o caso

Homens encapuzados jogaram pedaços de madeira em frente ao ônibus e efetuaram dois disparos de arma de fogo, o que fez o motorista frear bruscamente. Em seguida, os bandidos quebraram os vidros das janelas e da porta do veículo.

Armados com revólveres e facas, os criminosos tomaram pertences dos passageiros e a renda do ônibus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.