Em São Luís

Operação da Polícia Civil dá cumprimento a três mandados de prisão na região da Cidade Olímpica e Jardim Tropical

Foram alvos da Operação Alysson Moraes Alves, Ivan Santos da Silva e Ednilson Fernandes Bastos.
Imirante.com12/04/2019 às 16h15
Operação da Polícia Civil dá cumprimento a três mandados de prisão na região da Cidade Olímpica e Jardim TropicalAlysson Moraes Alves, Ivan Santos da Silva e Ednilson Fernandes Bastos. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Uma operação da Polícia Civil do Maranhão foi desencadeada nesta sexta-feira (12) e deu cumprimento a três mandados de prisão, sendo duas preventivas e uma decorrente de sentença condenatória. A ação teve como alvo a região da Cidade Olímpica e Jardim Tropical.

Foram alvos da Operação: Alysson Moraes Alves, condenado por tráfico ilícito de entorpecentes, Ivan Santos da Silva, preso preventivamente em decorrência do descumprimento à medida protetiva expedida pela 2ª Vara Especial de Combate à Violência Doméstica e Familiar e Ednilson Fernandes Bastos, preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva em decorrência da prática do crime de roubo.

Os três foram presos e ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.