Criminalidade

Dupla é presa com coletes, arma e munição para realizar assaltos em São Luís

Segundo a polícia, os suspeitos foram identificados como Guilherme Alves dos Sandos e Anderson Farias Oliveira.
Imirante.com12/04/2019 às 18h13
Guilherme Alves dos Sandos e Anderson Farias Oliveira. Foto: divulgação

SÃO LUÍS – Dois suspeitos foram presos, na tarde desta sexta-feira (12), por agentes do Grupo Tático Móvel do 21° Batalhão da Polícia Militar, sob posse de um revólver calibre 38, quatro munições e dois coletes a prova de bala. A prisão foi realizada no bairro Pedrinhas, na zona rural de São Luís.

Segundo a polícia, os suspeitos foram identificados como Guilherme Alves dos Sandos e Anderson Farias Oliveira.

Material encontrado com os suspeitos. Foto: divulgação

De acordo com informações da PM, o material encontrado com os suspeitos contava, ainda, com sete celulares, um tablet e dois relógios dourados.

Ainda segundo a polícia, o material encontrado com os suspeitos seria usado na prática de assaltos, em São Luís. Conforme a PM, a prova estaria em um dos celulares apreendido com os suspeitos.

Após a prisão, os dois suspeitos foram encaminhados para a 12ª Delegacia de Polícia Civil do bairro Maracanã, onde serão ouvidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.