Investigação

Suspeito de assassinar motorista de aplicativo é apresentado pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (11)

A apresentação de Lucio Johannes Martins ocorre às 10h, no auditório da sede da Polícia Civil, em São Luís.
Imirante.com11/04/2019 às 09h26
Suspeito de assassinar motorista de aplicativo é apresentado pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (11)Carro do motorista de aplicativo. (Foto: Alessadra Rodrigues / Mirante AM)

SÃO LUÍS – O principal suspeito de ter assassinado o motorista de aplicativo Edimilson Pimenta Azevedo, foi apresentado pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), na manhã desta quinta-feira (11). A apresentação ocorreu às 10h, no auditório da sede da Polícia Civil, em São Luís.*

O suspeito que foi apresentado nesta quinta-feira é Lucio Johannes Martins, de 29 anos. O assassinato do motorista aconteceu na noite do dia seis de janeiro deste ano, no bairro Liberdade, na capital maranhense.

Apresentação

Durante a apresentação, a Polícia Civil informou que Lucio Johannes, quando menor de idade, já tinha passagem por crime patrimonial (roubo).

Entenda o caso

Edimilson Pimenta Azevedo teve seu carro atingido por tiros, sendo que três o atingiram. A vítima chegou a ser levada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu.

*Matéria atualizada às 10h57.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.