Exibicionistas

Quadrilha é presa após cometer crimes e se exibir em redes sociais

Os criminosos se reuniam em uma residência para decidirem os próximos passos do grupo.

Paulo Pontes/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Armas, drogas e diversos pertences das vítimas que foram roubados pela facção.
Armas, drogas e diversos pertences das vítimas que foram roubados pela facção. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Na manhã desta quinta-feira (10), a Polícia Militar, com apoio da SSP/MA, prendeu sete homens acusados de assaltos à postos de gasolina, açougues e agencia dos correios. A quadrilha postava fotos nas redes sociais com armas de fogo e drogas. Eles foram encontrados nos bairros do Coroadinho, João de Deus e Vila Isabel Cafeteira. A facção fazia reuniões em residência para decidirem os próximos assaltos, quem seriam as próximas vítimas e após cometerem crimes.

Veja também: Criminosos assaltam agência dos Correios em São Bento

O líder, Kelvin Jefferson Santos Reis, recebia os colegas da facção em sua residência no Coroadinho. Eles postavam fotos nas redes sociais das reuniões, se exibindo com armas de fogo e drogas, facilitando a busca da polícia. Eles foram presos nos bairros do Coroadinho, João de Deus e Vila Cafeteira. Após a prisão, foram apresentados no 10° DP do bairro Bom Jesus. Com eles foram apreendidos armas, drogas e diversos pertences das vítimas.

Os criminosos cometeram diversos assaltos. Alguns deles foram realizados em postos de gasolina nos bairros do Cohafuma e Maiobão e em açougues no bairro do Coroadinho. Além dos assaltos na Capital, eles foram acusados de participação em assalto na agência dos Correios em São Bento/MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.