Acidente

Colisão traseira entre carro e moto deixa dois feridos na BR-135, em São Luís

Motorista do carro foi conduzido a uma delegacia, e feridos foram socorridos.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Acidente foi registrado no retorno do Maracanã.
Acidente foi registrado no retorno do Maracanã. (Divulgação / PRF)

SÃO LUÍS – Uma colisão traseira, envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta, resultou em duas pessoas feridas na madrugada deste domingo (7), no Km 7,8 da BR-135, no retorno do bairro do Maracanã, em São Luís. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia bastante no momento da colisão.

O acidente aconteceu quando uma moto Honda vermelha, com duas pessoas, se aproximou do retorno e reduziu a velocidade. Em seguida, a moto foi atingida na parte traseira por um Celta preto, que trafegava sem manter a distância e atenção devida.

Os dois ocupantes da motocicleta, que não tiveram suas identidades reveladas, ficaram feridos e foram socorridos. O condutor da moto, de 66 anos, foi levado para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), com suspeita de fratura na bacia, enquanto uma mulher de 19 anos, que viajava na garupa, teve lesões leves.

A equipe da PRF conduziu o motorista do Celta, um homem de 34 anos, para a delegacia de Polícia Civil da Cidade Operária, por suspeita de embriaguez.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.