Desaparecimento

Buscas por homem que desapareceu na praia do Calhau são reiniciadas

Banhista desapareceu na tarde de sábado (6) e ainda não foi localizado.
Imirante.com, com informações da Mirante AM07/04/2019 às 22h51
Buscas por homem que desapareceu na praia do Calhau são reiniciadasBombeiros utilizam jet ski em buscas. (Divulgação / Corpo de Bombeiros)

SÃO LUÍS – O Corpo de Bombeiros continua procurando um homem que desapareceu na tarde de sábado (6), após mergulhar na praia do Calhau, em São Luís. As buscas pelo banhista, que não foi identificado por estar sozinho no momento do desaparecimento, estão sendo feitas com a ajuda de quadriciclos, mergulhadores e embarcações.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o capitão Lisboa deu mais detalhes sobre o desaparecimento do homem e das ações de resgate. “O indivíduo foi avistado por alguns militares que estavam de serviço e estava com características de alguém que estava pescando. Não se sabe se era algum profissional ou visitante tentando fazer pescaria. Até então, não tinha característica de que ele estava se afogando. A guarnição se aproximou e avisou que estava em um local de risco, mas ele mergulhou e, até agora, não foi encontrado”.

Além de detalhar o resgate, o capitão Lisboa orienta os banhistas a evitar o banho com água acima do umbigo, principalmente para quem não sabe nadar, e evitar o consumo de álcool antes de mergulhar.

Afogamento em Timon

No dia 26 de março, um pai e seus dois filhos morreram afogados em um riacho na zona rural de Timon, a 450km de São Luís. Cristiano Oliveira tentou salvar os filhos Michel Oliveira e Yago Railan, que estavam em uma parte mais funda do Riacho do Pinto, mas também se afogou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.