Honraria

Jornalista Eveline Cunha, da TV Mirante, recebe título de Cidadã Ludovicense

A honraria, aprovada unanimemente pela Casa, foi proposta pelo vereador Raimundo Penha (PDT).

Divulgação / Câmara de SL

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Jornalista Eveline Cunha, ao lado do vereador Raimundo Penha.
Jornalista Eveline Cunha, ao lado do vereador Raimundo Penha. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Em sessão solene realizada nesta sexta-feira (05), no plenário da Câmara Municipal de São Luís, a jornalista Eveline Lopes Cunha, da TV Mirante, recebeu o título de Cidadão Ludovicense.

A honraria, aprovada unanimemente pela Casa, foi proposta pelo vereador Raimundo Penha (PDT).

A solenidade contou com as presenças de amigos, familiares e companheiros de trabalho da homenageada; parlamentares; além do vereador licenciado e atual secretário municipal de Articulação Política, Ivaldo Rodrigues, que representou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior no ato.

“Esta homenagem a Eveline é extensiva a toda categoria dos jornalistas, que muito contribui com o desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou Penha.

“Estou muito feliz de estar aqui. A Eveline é uma pessoa muito querida, eu tenho um carinho muito grande por ela. Então, fico muito feliz de ser o representante do prefeito Edivaldo nesta justa homenagem", pontuou Ivaldo Rodrigues.

De acordo com a jornalista, são 38 anos de muito trabalho e sua trajetória, desde que chegou a São Luís, é motivo de orgulho e satisfação, principalmente no momento especial de aniversário dos 400 anos da Câmara de São Luís, a quarta Casa Legislativa Municipal mais antiga do país.

"Eu me sinto triplamente contemplada, estou muito feliz e honrada, queria agradecer o vereador Raimundo Penha, à todos os vereadores desta Casa e ao secretário Ivaldo Rodrigues. O jornalismo é equipe e a gente tem uma equipe maravilhosa, então, eu divido esse título com os meus amigos do Grupo Mirante, divido também com o povo, porque é um título dado pelos vereadores, e eles são os representantes da população de São Luís”, afirmou.

Natural do Ceará, Eveline formou-se em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) em 1996. Trabalhou em vários veículos de comunicação, além de ter exercido cargo de assessora de comunicação.

Também lecionou em algumas faculdades e, atualmente, exerce a função de chefe de Redação da TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.