Prisão

Homem é preso em flagrante pela Senarc por tráfico de drogas no Barreto

Prisão foi efetuada neste sábado (6); Deik dos Santos foi encaminhado ao sistema prisional.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Deik Pereira dos Santos foi preso neste sábado (6).
Deik Pereira dos Santos foi preso neste sábado (6). (Divulgação)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou, neste sábado (6), a prisão em flagrante de Deik Pereira dos Santos, que estava armazenando crack em uma residência no bairro do Barreto, em São Luís.

A Senarc iniciou a investigação após diversas denúncias anônimas, que apontavam a participação de Deik dos Santos na distribuição da droga no bairro do Barreto. Após localizarem três quilos de crack, os policiais prenderam Deik em sua residência.

Deik dos Santos foi conduzido à sede da Senarc, no Bairro de Fátima, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos de praxe, Deik foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.