Crime

PM prende suspeito de praticar roubo a ônibus na zona rural

Segundo a Polícia Militar, Edivan Carlos Menezes Batista foi preso após denúncia anônima.
Imirante.com, com informações da Polícia Militar05/04/2019 às 15h40
PM prende suspeito de praticar roubo a ônibus na zona ruralEdivan Carlos Menezes Batista, 26 anos. ( Foto: Divulgação / Polícia Militar)

SÃO LUÍS - Policiais militares do 6º BPM, sob o comando do tenente-coronel Aritanã e major Marcelo, prenderam, nesta sexta-feira (5), Edivan Carlos Menezes Batista, 26 anos, suspeito de praticar roubo a ônibus, na Zona Rural de São Luís.

Leia também:

Polícia Militar prende quadrilha especializada em roubo e desmanche de caminhonetes

Preso suspeito de assalto a residência e roubo de carro

De acordo com informações da Polícia Militar, Edivan Carlos Menezes Batista foi preso após denúncia anônima por meio do whatsapp do 6º BPM. Nas denúncias, a pessoa informava que Edivan Carlos Menezes Batista, morador da Santa Bárbara, teria participado do roubo, ocorrido na Vila Magril.

Após a informação, policiais militares foram até a casa de Edivan Carlos Menezes Batista para realizar a prisão. Ele foi conduzido até a delegacia do São Raimundo para os procedimentos cabíveis.

Na delegacia, Edivan Carlos Menezes Batista foi reconhecido por uma vítima com sendo um doa autores. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.