Assalto

Presos acusados de roubar várias casas em São Luís

Segundo a polícia, a dupla teria praticado, pelo menos, cinco roubos a residências só neste ano.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Juliana Marques Cordeiro Lindoso e Alexandre Torres Rodrigues foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Juliana Marques Cordeiro Lindoso e Alexandre Torres Rodrigues foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos, cumpriu nesta terça-feira (2) um mandado de prisão preventiva em desfavor de Juliana Marques Cordeiro Lindoso, 22 anos, e um mandado de prisão temporária de Alexandre Torres Rodrigues, conhecido por “Xande”, 29 anos.

Saiba mais sobre roubos a residência no Maranhão.

Segundo a polícia, os indivíduos integram uma associação criminosa voltada para a prática do crime de assalto à residência e foram identificados como autores de vários roubos a casas, sendo: um no bairro Cohama, no dia 20 de fevereiro de 2019; outro no dia 20 de março de 2019, no bairro Planalto Anil I; no dia 21 de março de 2019, no bairro Olho D´Água e no bairro Jardim São Cristóvão; e outro no dia 1º de abril de 2019, no bairro da Cohama.

Após as formalidades legais, Juliana Marques Cordeiro Lindoso e Alexandre Torres Rodrigues foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da rádio Mirante AM, mais detalhes sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.