Prisão em flagrante

Suspeito de assaltar ônibus é preso na Cidade Operária, em São Luís

João Salvador Sales foi autuado em flagrante por crime de roubo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
O suspeito foi identificado como João Salvador Sales, de 20 anos. (Foto: Divulgação)
O suspeito foi identificado como João Salvador Sales, de 20 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Suspeito de assaltar ônibus da linha Residencial Tiradentes foi preso na tarde desta segunda-feira (1º), no bairro da Cidade Operária, em São Luís.

Leia também: Dupla armada é presa dentro de ônibus em Ribamar

Segundo informações policiais, passageiros do ônibus entraram em contato para informar que um homem, em posse de uma arma branca, havia acabado de realizar um assalto a dois passageiros no interior do coletivo e fugido pela avenida principal da Cidade Operária.

Conforme as características destacadas pelos passageiros, a polícia iniciou as buscas pela região e encontrou um suspeito, que carregava um aparelho celular semelhante ao roubado durante o assalto. Após a condução do mesmo para a delegacia, ele foi reconhecido pelas vítimas e assim como os pertences que foram encontrados durante a operação.

Material apreendido. (Foto: Divulgação)
Material apreendido. (Foto: Divulgação)

Identificado como João Salvador Sales, de 20 anos, o suspeito foi autuado em flagrante por crime de roubo e encaminhado para a tomada de medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.