Da linha do Quebra Pote

Preso um dos acusados de integrar bando que assaltou ônibus na avenida dos Franceses

Jonhatan Bruno Silva dos Santos foi preso em uma boate, no bairro do São Cristóvão, em São Luís.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil 31/03/2019 às 11h34
Preso um dos acusados de integrar bando que assaltou ônibus na avenida dos Franceses Segundo a polícia, Jonhatan Bruno é ex-presidiário. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na noite desse sábado (30), a Polícia Civil do Maranhão prendeu Jonhatan Bruno Silva dos Santos, o qual é acusado de ser um dos dez assaltantes que invadiram e assaltaram um ônibus da linha do Quebra Pote, em São Luís, na sexta-feira (29).

Relembre o caso: Ônibus é assaltado por grupo criminoso na avenida dos Franceses

Segundo a polícia, Jonhatan Bruno, que é ex-presidiário, foi preso em uma boate, no bairro do São Cristóvão, em São Luís. Na delegacia, o suspeito negou envolvimento no crime, mas foi reconhecido pelas vítimas como um dos assaltantes. Ainda de acordo com a polícia, mais cinco suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados.

Leia também:

Coletivos são alvos constantes de assaltantes na região metropolitana

Preso suspeito de ser autor do latrocínio em ônibus no Monte Castelo

Suspeito de assalto a ônibus é espancado, e mais dois são apreendidos​

Acusado de furtar celular dentro de ônibus é preso após ser agredido por populares​

Homem é assassinado em assalto a ônibus no bairro do Monte Castelo, em São Luís​

Entenda o caso

O assalto ao ônibus da linha Quebra Pote aconteceu na manhã de segunda-feira (29), na avenida dos Franceses, quando uma pessoa, que estava dentro do coletivo, anunciou o assalto e obrigou o motorista a desviar e parar o veículo em uma área de matagal, onde entraram os demais integrantes do grupo criminoso, os quais fizeram um "arrastão" no ônibus.

Os bandidos agiram com muita violência contra os passageiros, chegando a dar uma coronhada na cabeça de uma das vítimas, que após o assalto teve que ser levada ao Socorrão II.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.