Apreensão

Adolescente acusado de roubo e latrocínio é apreendido

O adolescente contava com a proteção de familiares, que sempre dificultavam a ação da Polícia Civil com informações erradas sobre seu paradeiro.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13

SÃO LUÍS - Na manhã dessa terça-feira (26), a Polícia Civil do Maranhão através da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), apreendeu um adolescente, em razão de sentença de internação definitiva pelos crimes de roubo, inclusive latrocínio, e que sempre contava com a proteção de familiares, segundo o que disse o delegado Renato Cordeiro.

O mesmo adolescente já foi conduzido duas vezes a central de flagrantes desde dezembro de 2018 até hoje, sendo a segunda condução no domingo (24), quando foi encontrado com uma moto roubada numa casa abandonada onde estava dormindo.

A apreensão ocorreu na residência da avó do infrator no bairro Cidade Nova I. Após os trâmites legais na delegacia especializada, o adolescente será encaminhado a uma unidade da FUNAC (Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão) onde ficará recolhido até ser transferido para outra unidade na capital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.