Achado cadavérico

Populares encontram cadáver na estrada de ferro da Estiva

Homem foi morto com três tiros na cabeça e várias facadas na região do pescoço e abdômen.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13

SÃO LUÍS - Na manhã desta sexta-feira (22), populares encontrado o corpo de um homem na estrada de ferro da Estiva, em São Luís.

A vítima, que ainda não foi identificada, foi morta com três tiros na cabeça e várias facadas na região do pescoço e abdômen.

Segundo informações do delegado Cláudio Barros que integra a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), o homem foi morto no local, que é conhecido como antigo Clubão da Estiva. Pelas investigações preliminares, a vítima foi morta entre as 22h e as 23h30 dessa quinta (21).

A polícia agora trabalha para identificar o homem, que segundo populares, seria um ex-detento que havia saído da prisão nessa quinta. A polícia está investigando se essa informação procede.

Sobre a autoria do crime, o delegado Cláudio Barros afirma que a polícia já tem os nomes de algumas pessoas e está analisando se elas teriam envolvimento no caso.

O corpo já foi levado para o Instituto Médico Legal, e aguarda a identificação.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da rádio Mirante, mais detalhes sobre o caso:


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.