Manifestação

Protesto de moradores do Jaracati bloqueia acesso à Ponte Bandeira Tribuzzi

Os manifestantes bloqueiam a avenida com galhos de árvores e pneus em chamas.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Protesto deixa o trânsito parado.
Protesto deixa o trânsito parado. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS - Moradores interditaram, na manhã de hoje (19), a avenida Professor Carlos Cunha, no Jaracati, perto da Ponte Bandeira Tribuzzi. Eles pedem segurança e respeito no trânsito e, também, justiça após um grave acidente na via.

Os manifestantes bloquearam a avenida com galhos de árvores e pneus em chamas. O trânsito está parado. Muitos ônibus que seguiam em direção ao Centro da capital estão parados, impedidos se seguirem a viagem.

Há informação de que outras ruas do bairro Jaracati foram interditadas pelos moradores nesta manhã. A Polícia Militar acompanha o protesto.

No último domingo (17), duas pessoas, entre elas uma criança de um ano, foram atropeladas na Av. Carlos Cunha. O responsável pelo acidente ainda não foi identificado e estaria embriagado, segundo os moradores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.