Crime foi em 2005

Preso condenado por matar homem a facadas em São Luís

Janilson Maia Pimenta foi preso no bairro da Cohab, em São Luís.
Imirante.com19/03/2019 às 18h35
Preso condenado por matar homem a facadas em São LuísJanilson Maia Pimenta. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), deu cumprimento a mandado de prisão definitiva contra Janilson Maia Pimenta, na manhã desta terça-feira (19), no bairro da Cohab, em São Luís.

De acordo com a polícia, Janilson Maia foi condenado a seis anos de prisão pelo crime de homicídio.

Consta no inquérito policial que Janilson, na companhia de outras seis pessoas, cometeu o crime de homicídio contra Heronildes Ferreira da Silva, popularmente conhecido como “Viola”. O crime aconteceu no dia 24 de dezembro de 2005, por volta de 1h, na rua Projetada, Parque Nice Lobão, em São Luís.

O homicídio foi consumado depois de uma briga entre Janilson Maia, Heronildes Ferreira e outras seis pessoas, onde Janilson Pimenta desferiu diversos golpes de faca em Heronildes, o qual foi a óbito no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.