Sentença condenatória

Foragido da Justiça é preso na Vila Samara, em São Luís

Contra Silva Ribeiro há uma sentença condenatória por roubo majorado pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo.
Imirante.com19/03/2019 às 19h05
Foragido da Justiça é preso na Vila Samara, em São Luís Raifran Silva Ribeiro, 33 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), deu cumprimento a mandado de prisão, na tarde dessa segunda-feira (18), contra Raifran Silva Ribeiro, 33 anos.

A prisão foi realizada na Vila Samara, em São Luís. Segundo a polícia, contra Raifran há uma sentença condenatória por roubo majorado pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo.

O crime foi praticado no ano de 2008, em uma feira popular localizada no bairro Bom Jesus/Coroadinho. Desde então, o apenado estava foragido e por tal motivo o processo criminal encontrava-se suspenso, aguardando a captura do mesmo.

Após as formalidades legais, Raifran Silva Ribeiro foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.