Zona Rural de SL

Tentativa de assalto e achado cadavérico são registrados no bairro Inhaúma

As ocorrências foram registradas por volta das 2h deste sábado (16).
Imirante.com / Com informações da PM/MA16/03/2019 às 14h35
Os disparos efetuados pelos criminosos atingiram apenas o veículo em que estavam as vítimas, sem ocorrências de feridos.

SÃO LUÍS - Uma tentativa de assalto foi registrada na madrugada deste sábado (16), no km 22 da BR-135, no bairro Inhauma, zona rural de São Luís. De acordo com informações do Centro Integrado de Polícia e Segurança (Ciops), seis indivíduos armados abordaram uma Hilux branca, de placa QEZ-0220, que estava próxima à passagem de uma barreira eletrônica.

As vítimas que estavam no veículo abordado não foram identificadas. Ao observar os criminosos, o motorista continuou em movimento e, junto com os outros passageiros, foi alvo de diversos disparos que atingiram apenas o veículo.

Leia também: Dez casos de latrocínio foram registrados este ano na Grande Ilha

Ainda com informações da Ciops, as vítimas reagiram à ação e também dispararam tiros contra os indivíduos. Logo após o ocorrido, um achado cadavérico foi encontrado próximo ao local da tentativa de assalto, com suspeita de ter tido participação na ação criminosa.

O corpo foi encontrado próximo ao local da tentativa de assalto.

Após ser encaminhado ao Instituto de Criminalística e Medicina Legal (Icrim), foi possível confirmar a identidade do corpo. Jairo Vieira da Silva, de 23 anos, foi encontrado alvejado na calçada de uma casa na Rua São Raimundo, do bairro Inhauma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.