Em São Luís

Preso suspeito de assaltar motoristas de aplicativos

Segundo a polícia, Alef Santos Gomes solicitava a corrida e rendia as vítimas durante o trajeto, subtraindo os veículos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (15), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Alef Santos Gomes, de 24 anos.

Leia também:

Suspeito de aplicar golpes em motoristas de aplicativo é preso em São Luís

Presa acusada de assaltar motoristas de aplicativo em São Luís

Presos acusados de assaltos a motoristas de aplicativos em São Luís

Polícia Civil divulga imagens de motoqueiro que matou motorista da Uber

Segundo a polícia, o jovem foi identificado durante a investigação como autor de assaltos, à mão armada, contra motoristas de aplicativos. Consta nas investigações, que Alef Santos solicitava a corrida pelo aplicativo e rendia suas vítimas durante o trajeto, subtraindo os veículos.

Alef Santos Gomes já havia sido preso, anteriormente, por envolvimento em outros crimes de roubo a veículos automotores. Agora, o jovem foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.