Ação de vendas

Negocie Day Sá Cavalcante ocorre neste sábado (16) com deliciosas massas

Ação de vendas vai das 10h às 16, dentro do Ilha Parque Residence, no bairro Ipase.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Entre os empreendimentos, podemos destacar o Ilha Parque Residense.
Entre os empreendimentos, podemos destacar o Ilha Parque Residense. (Foto: divulgação)

A Sá Cavalcante investe em trabalho para trazer aos seus clientes uma combinação que possibilita morar, trabalhar, ter lazer e entretenimento dentro de uma mesma área. Presente em seis estados brasileiros e com mais de 40 anos de mercado, no Maranhão, ela aposta em projetos com o conceito multiuso. São shopping centers, empreendimentos residenciais e comerciais, todos juntos, num único lugar. São novos e arrojados projetos em vários segmentos, para gerar crescimento e a valorização da região e ainda proporcionar aos clientes comodidade e qualidade de vida.

Entre os empreendimentos, podemos destacar o Ilha Parque Residense. Um imóvel que coloca o marador na melhor localização de São Luís, com acesso às principais avenidas. Ele estará em uma região repleta de shoppings, bancos, farmácias, lojas, faculdades, supermercados, e o melhor de tudo, ao lado do Shopping da Ilha. Além disso, o Ilha Parque Residente oferece mais de 40 itens de lazer para combinar com a rotina de toda a família. Um verdadeiro condomínio clube com conforto e diversão sem a necessidade de sair de casa.

Esse é o ano de realizar o sonho da casa própria e a Sá Cavalcante pode te ajudar. Para isso, criamos o Elite de Ofertas, pois missão dada é negociação garantida. São várias condições especiais pra você aproveitar.

Pensando em aproximar, ainda mais, você de todas as vantagens desse empreendimento, a Sá Cavalcante também traz o Negocie Day. Venha aproveitar um dia inteiro de oportunidades e condições imperdíveis, além de UNIDADES COM DESCONTOS ESPECIAIS. É isso mesmo!

Esperamos você no dia 16 de março, no Ilha Parque, das 10h às 16h. Cada edição do evento traz uma programação e temática diferenciada, nesse sábado será um delicioso festival de massas com lasanhas e panquecas. Não perca!

Além do Ilha Parque, a Sá Cavalcante também possui outros empreendimentos, como o Centro Empresarial Shopping da Ilha, São Luís Offices, Lagoa Corporate Office, Reserva Lagoa e Reserva Renascença. São unidades residenciais de médio e alto padrão e comerciais com diferenciais que agregam valor a todos os tipos de negócio.

Venha para o Negocie Day da Sá Cavalcante, nesse sábado (16), para aproveitar economia e realizar o sonho da casa própria. Tudo em um só dia, acompanhado de muitas massas!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.