Foragida de Justiça de MG

Mãe de traficante é presa por associação para o tráfico

Segundo a polícia, Luzia Balbuena é integrante da associação criminosa liderada por seu filho, Alexsandro Balbuena.
Imirante.com15/03/2019 às 15h41
Mãe de traficante é presa por associação para o tráfico Luzia Sueli Balbino Balbuena. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu nesta sexta-feira (15) Luzia Sueli Balbino Balbuena. Havia contra a mulher um mandado de prisão pelo crime de Associação para o Tráfico de Drogas, oriundo do Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso.

Segundo a polícia, Luzia Balbuena é integrante da associação criminosa liderada por seu filho, Alexsandro Balbuena, que se encontra preso no Presídio Federal de Catanduvas, no Estado do Paraná. Alexsandro é um dos maiores traficantes de drogas do Brasil.

O companheiro de Luzia Balbuena também se encontra custodiado no presídio de Pedrinhas, em São Luís, após ser preso em posse de 150kg de crack.

Luzia Sueli Balbino Balbuena, que foi presa no bairro do São Cristóvão, em São Luís, foi encaminhada ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.