Desabamento

Fachada da Secretaria Estadual de Saúde desaba em São Luís

Em nota, a Secretaria Estadual Saúde (SES) informou que o prédio foi evacuado por medida de prevenção.
Imirante.com15/03/2019 às 15h25
Fachada da Secretaria Estadual de Saúde desaba em São LuísNão há informações de feridos. ( Foto: Emmanuel Menezes / O Estado)

SÃO LUÍS – A fachada da Secretaria Estadual de Saúde (SES) desabou na tarde desta sexta-feira (15). A SES funciona na avenida Carlos Cunha, bairro Jaracaty, em São Luís.

Leia também:

Após desabamento de teto, perícia é iniciada no Ginásio Castelinho

Após forte chuva, telhado do ginásio Castelinho desaba

Em nota, a Secretaria Estadual Saúde (SES) informa que o prédio foi evacuado por medida de prevenção. Não há informações de feridos.

Veja a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que o incidente ocorreu apenas em uma pequena parte da área externa. O prédio foi evacuado por medida de prevenção. A Secretaria comunica que as medidas para recuperação da área e investigação da causa do incidente já estão sendo adotadas pela engenharia.

Outro caso de desabamento:

No dia 6 de março o telhado do Ginásio Castelinho, que funciona no bairro Outeiro da Cruz, desabou. Felizmente, nenhuma das pessoas que trabalhavam no local se feriu.

O local recebe importantes eventos, como os Jogos Escolares Maranhenses (JEM’s), um dos maiores torneios poliesportivos que reúne estudantes de escolas públicas de todo o Maranhão. Para além disso, concertos, peças e eventos religiosos são frequentes realizados no espaço.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.