Operação

Dois suspeitos são presos por tráfico de drogas no São Francisco

Guilherme Lago Malta e Paulo Roberto Chaves Costa, segundo a polícia, já respondiam por outros crimes.
Divulgação / Polícia Civil15/03/2019 às 10h51
Dois suspeitos são presos por tráfico de drogas no São FranciscoGuilherme Lago Malta e Paulo Roberto Chaves Costa. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Dois homens, suspeitos de praticarem tráfico de drogas, foram presos nessa quinta-feira (14) pela Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc). A prisão foi realizada no bairro São Francisco, em São Luís.

Leia também:

Homem é preso por tráfico de drogas em Açailândia

Trio é preso, em flagrante, por tráfico de drogas na Ilhinha​

De acordo com informações da polícia, os dois suspeitos foram identificados como Guilherme Lago Malta e Paulo Roberto Chaves Costa. Os policiais chegaram até a dupla após o recebimento de denúncias anônimas dando conta de que estaria havendo intensa comercialização de entorpecentes em via pública, na rua 2, do bairro São Francisco.

A partir disso, uma equipe policial foi encaminhada ao local, e durante campana, à distância, confirmou a procedência das informações, o que possibilitou, após a abordagem policial, a prisão em flagrante dos suspeitos.

Com o Paulo Roberto, os policiais apreenderam o valor aproximado de R$ 70 em dinheiro trocado e uma quantidade média de crack. Já com Guilherme Malta, os policiais apreenderam uma quantidade de crack, um pequeno invólucro de Maconha, além de balança de precisão e rolos de papel filme.

Durante a operação que resultou na prisão dos dois suspeitos, outros usuários abordados no local também foram ouvidos. De acordo com a polícia ambos os autuados respondem a outros processos criminais, Paulo Roberto por tráfico de drogas e homicídio, e Guilherme Malta por roubo. Após a conclusão dos trabalhos, os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.