Homicídio duplamente qualificado

Condenado por matar homem pelas costas é preso em São Luís

O homicídio aconteceu no dia 30 de dezembro de 2006.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Agostinho dos Santos Azevedo foi condenado a 21 anos de reclusão.
Agostinho dos Santos Azevedo foi condenado a 21 anos de reclusão. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), realizou a prisão de Agostinho dos Santos Azevedo, em cumprimento a mandado de prisão definitiva.

Agostinho dos Santos foi condenado pelo Tribunal do Juri da Capital a 21 anos de reclusão. Segundo a SHPP, o homem é autor de crime de homicídio duplamente qualificado.

Consta no inquérito policial, que Agostinho dos Santos efetuou nove disparos de pistola contra Marco Aurélio Mafra, pelas costas. O crime aconteceu no dia 30 de dezembro de 2006, na rua da Pocinha, bairro Vila Isabel Cafeteira/Anil, em São Luís.

O motivo do crime foi uma confusão ocorrida dentro do Clube Bombom Lanches, localizado na rua clube Militar, Vila Cafeteira. Depois disso, a pretexto de pacificar a contenda, Agostinho convidou a vítima para conversar na rua da Pocinha, onde acabou por cometer o homicídio.

Agostinho dos Santos Azevedo foi preso e encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.