Uma pessoa ficou ferida

Idoso embriagado é preso após causar acidente na Cidade Operária

Antônio dos Santos Souza, 63 anos, também estava sem a CNH.
Imirante.com11/03/2019 às 16h20
Antônio dos Santos Souza dirigia o carro de passeio envolvido no acidente. / Foto: Divulgação

SÃO LUÍS – Um idoso, identificado como Antônio dos Santos Souza, 63 anos, foi detido na Cidade Operária, suspeito de embriaguez ao volante.

O homem foi preso após se envolver em um acidente de trânsito, na avenida principal da Cidade Operária, em que um carro de passeio colidiu em uma moto, deixando uma pessoa ferida.

Adail Montelo Rodrigues, 49 anos, estava na moto e ficou ferido, sendo socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência Móvel (Samu) e levado ao hospital Socorrão II, para atendimento médico.

Adail Montelo Rodrigues estava na moto. / Foto: Divulgação.

Já Antônio dos Santos Souza, que dirigia o carro de passeio, foi preso por policiais do 6º BPM, pois se encontrava no local com sinais aparentes de embriaguez e sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O idoso foi apresentado no plantão da Delegacia da Cidade Operária, onde foi autuado por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de drogas (Art. 306 -Caput - da Lei dos Crimes de Trânsito - CTB) e Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (Art. 303 - Caput - da Lei dos Crimes de Trânsito - CTB).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.