Na Vila Geniparana

Homem é preso por ameaçar esposa com arma de fogo

Segundo a PM, George Moraes foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e violência psicológica.
Imirante.com, com informações da SSP11/03/2019 às 15h49
George Moraes, 50 anos, foi preso na noite desse domingo (10)

SÃO LUÍS - Um homem, identificado por George Moraes, 50 anos, foi preso na noite desse domingo (10) após efetuar disparos de arma de fogo , além de causar violência psicológica contra sua esposa, na Vila Geniparana, em São Luís. A prisão foi executada pela Polícia Militar através do 6º BPM com apoio de equipes da Ronda Ostensiva Táticas Metropolitana (ROTAM).

Segundo informações da PM, o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) informou a guarnição que um disparo de arma de fogo próximo ao ponto final de ônibus do bairro Socorrão II no Geniparana havia sido efetuado. Os PMs da Maiobinha R1 e a ROTAM 2 deslocaram-se em conjunto para averiguar a situação.

Os policiais encontraram George Moraes em estado de embriaguez, segundo informação da PM. A arma do crime, foi localizada dentro de um armário por trás de algumas gavetas. George Moraes estaria utilizando a referida arma para ameaçar e coagir psicologicamente sua esposa.

. A arma do crime, foi localizada dentro de um armário.

O caso foi registrado no plantão da Cidade Operária, onde George Moraes foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e violência psicológica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.