Atropelamento

Preso motorista suspeito de atropelar pedestres na avenida Vitorino Freire

Luís Felipe Silva Botelho, de 26 anos foi preso por suspeita de atropelar seis pessoas.
Imirante.com04/03/2019 às 16h50
Preso motorista suspeito de atropelar pedestres na avenida Vitorino FreireLuís Felipe Silva Botelho foi preso pela polícia. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Foi preso nesta segunda-feira (4), pela Polícia Militar, Luís Felipe Silva Botelho, de 26 anos. Ele é suspeito de atropelar seis pessoas na Avenida Vitorino Freire. Ele sofreu uma tentativa de linchamento por parte de populares, mas foi salvo por policiais.

Veja Também:

Motorista atropela pedestres em frente ao Terminal da Praia Grande

De acordo com informações da polícia, as vítimas foram identificadas como Carlos Ryan de 17 anos, Camila Firmina de 24 anos, Pedro Lucas de 18 anos, Alessandro Costa de 32 anos, Selton Melo 24 anos e Dwyllen Júnior de 20 anos.

As vítimas foram encaminhadas ao Socorrão I e o suspeito, após receber atendimento médico, foi levado ao Plantão Central da Polícia Civil.

O veículo foi rebocado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), e Luís Felipe Silva Botelho teve a carteira recolhida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.