Final feliz

Família localiza maranhense assaltado e perdido no Rio de Janeiro

Parentes de Pinheiro entraram em contato com uma prima de Joelson Pereira que mora no Rio e foi busca-lo no posto da PRF.
Imirante.com04/03/2019 às 11h27
Família localiza maranhense assaltado e perdido no Rio de JaneiroNatural de Pinheiro, Joelson Pereira foi encontrado sem rumo na ponte Rio-Niterói nesse domingo de Carnaval (3). (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS- Após saber sobre a situação do maranhense Joelson Pereira, de 25 anos, que foi encontrado nesse domingo de Carnaval (3) por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na ponte Rio-Niterói, os parentes do rapaz que moram em Pinheiro entraram em contato com uma prima, moradora do Rio de Janeiro, que estava à procura do jovem.

Leia também: Policiais se mobilizam para trazer maranhense de volta ao Estado

Segundo informações da PRF, Joelson Pereira foi assaltado e perdeu seus pertences, incluindo o aparelho celular e dinheiro. Sem rumo, o rapaz acabou ficando sem condições de entrar em contato com a família e retornar até a residência da prima. O trabalhador informou que viajou ao Estado fluminense após receber uma proposta de emprego, que acabou dando errado.

Ao saber sobre o paradeiro do familiar, a parente de Joelson o buscou no posto da PRF. O rapaz passa bem e já conseguiu entrar em contato com a família em Pinheiro.

O caso do maranhense repercutiu nas redes sociais e diversas pessoas se solidarizaram em ajudar o rapaz a voltar ao Estado do Maranhão para reencontrar com a família.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.