De volta para a Cela

Foragido de Pedrinhas é recapturado pela polícia na Reserva do Batatã, em São Luís

Clemerson Silva Ribeiro é um dos dez detentos que fugiram do Complexo Penitenciário de Pedrinhas na madrugada deste domingo (3).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Clemerson Silva Ribeiro, de 18 anos.
Clemerson Silva Ribeiro, de 18 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Polícia recaptura Clemerson Silva Ribeiro, de 18 anos, um dos dez foragidos do Centro de Detenção Provisória (CDP) do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A prisão aconteceu na tarde deste domingo (3), na Reserva do Batatã, localizado no Parque Estadual do Bacanga, em São Luís.

Leia também: Dez detentos fogem de presídio de Pedrinhas neste domingo

Segundo informações policiais, denúncias anônimas ajudaram a identificar a localização do fugitivo. O 21º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e recapturou Clemerson Silva Ribeiro, que estava escondido no matagal da Reserva do Batatã, em São Luís. O detento foi encaminhado novamente ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde cumpre pena.

Nove prisioneiros continuam foragidos, sendo eles: David Carvalho de Sousa, Natanael Moraes Viana, Wigleny Marques Ramos, Yan Henrique Trindade Rodrigues, Wanderson Ferreira Cruz, Teófilo Carlos Mendes Ferreira, Robson Cesar Saraiva Gonçalves, Gerson Deivison Chaves Pereira e Felipe Menezes Câmara.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou através de nota, que está apurando a fuga dos detentos em conjunto com a Polícia Civil.

Leia a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que já começou a apurar, em conjunto com a Polícia Civil, as circunstâncias sobre a fuga de 10 internos da Unidade Prisional de Ressocialização São Luís 6 (UPSL 6), ocorrida na madrugada deste domingo (3).

A Seap afirma ainda que a redução no número de fugas, nos últimos quatro anos, foi de mais de 73%.

Fuga em Pedrinhas

Dez detentos fugiram do Centro de Detenção Provisória (CDP) do Complexo Penintenciário de Pedrinhas na madrugada deste domingo (3). Na fuga, os foragidos serraram as grades e utilizaram uma escada para pular o muro do presídio. De acordo com a Polícia Militar, os detentos eram da mesma cela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.