Veículo recuperado

Trio suspeito de roubar táxi é preso com duas armas de fogo

As prisões foram registradas na noite dessa terça-feira (26).

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Três suspeitos de roubo e porte ilegal de arma de fogo foram presos.
Três suspeitos de roubo e porte ilegal de arma de fogo foram presos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Três suspeitos de roubar um táxi foram presos na noite dessa terça-feira (26). Por volta das 20h30, nas proximidades de Estádio Castelão, a polícia interceptou um Fiat Pálio com ocupantes em atitude suspeita.

Os suspeitos são Isaac Augusto Alves Coelho, de 23 anos, Raimundo Lucas Nascimento, de 19, e Guilherme Gomes Moraes, de 20 anos. Segundo informações policiais, com eles, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e muita munição dentro de uma meia.

Os três foram conduzidos ao Plantão da Cidade Operária, onde a vítima registrou o roubo do táxi.

O roubo

Por volta das 14h10 dessa terça, o taxista atendeu ao pedido de uma passageira que informou que seu destino seria a Vila Samara. Testemunhas informaram que ela entrou no táxi escondendo o rosto com o cabelo.

Em certo trecho da BR-135, ela pediu que o motorista parasse para que ela tentasse ter sinal no celular. Ao parar o veículo, o taxista foi surpreendido por dois homens armados que seguiram com ele no carro e o deixaram em determinado ponto.

Somente à noite, os suspeitos foram descobertos pela polícia, e o táxi recuperado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.