Em São Luís

Morador registra vazamento de água no Renascença

Segundo o morador, o vazamento ocorre há dias.
Imirante.com25/02/2019 às 11h41
Morador registra vazamento de água no RenascençaPor meio de nota, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) afirmou que ainda não havia sido informada do caso e que enviará uma equipe ao local. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Na manhã desta segunda-feira (25), um morador do bairro Renascença, em São Luís, registrou o vazamento de água em frente a um supermercado que fica localizado na rua Monção.

Segundo o morador, o vazamento ocorre há dias.

Veja o registro do vazamento:

Por meio de nota, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) afirmou que ainda não havia sido informada do caso e que enviará uma equipe ao local.

Veja a nota na íntegra:

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que não havia registros de denúncias sobre vazamentos no local citado pela reportagem. A companhia ressalta que as ocorrências devem ser comunicadas através do call center pelo telefone 08007010195 ou pelo aplicativo Caema Mobile. Contudo, a Caema informa que encaminhará uma equipe para verificar e resolver o problema.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.