Incêndio

Incêndio destrói galpão de sucata no bairro da Areinha, em São Luís

Corpo de Bombeiros informa que o fogo foi rapidamente controlado.
Imirante.com22/02/2019 às 20h58
Incêndio destrói galpão de sucata no bairro da Areinha, em São LuísGalpão foi destruído por incêndio. (Divulgação / Corpo de Bombeiros)

SÃO LUÍS – Um incêndio destruiu parte de um sucatão na tarde desta sexta-feira (22), no bairro da Areinha, em São Luís. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início em um galpão, mas não houve vítimas, apenas danos materiais.

O Corpo de Bombeiros informa ainda que o fogo foi rapidamente controlado e não há risco de desabamento do galpão, já que a estrutura não foi destruída pelo incêndio. As causas desse incêndio ainda serão confirmadas, mas existe a suspeita de que o fogo foi causado por uma ação externa.

“Em tempo hábil, foi possível evitar que houvesse uma propagação, haja vista que tempos outros galpões em volta. Rapidamente controlaram as chamas e o incêndio chegou ao seu final. A causa temos que avaliar depois, mas o que posso dizer, inicialmente, é que era um galpão que estava fechado para armazenar alguns materiais que entraram em combustão em alguma ação externa de calor, não sei se provocado por curto-circuito ou algo do tipo”, informou o comandante do Corpo de Bombeiros, Célio Roberto, em entrevista à rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.