Ninguém foi preso

Mulheres são feridas durante festa de pré-carnaval na Madre Deus

As vítimas foram cortadas nas pernas e nos braços.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14

SÃO LUÍS – Três jovens foram agredidas com cortes nas pernas e braços, na noite desse domingo (17), no largo do Caroçudo, na Madre Deus, em São Luís.

Segundo informações do capitão Lisboa do Corpo de Bombeiros do Maranhão, as vítimas foram feridas por um uma pessoa ainda não identificada. As agressões foram feitas durante as festas pré-carnavalesca, que ocorrem na região.

As mulheres foram atendidas na Unidade de Resgate 16, instalada no Largo do Caroçudo. Os bombeiros, que prestam serviço no local, contiveram a hemorragia e encaminhou as vítimas para o Hospital de Urgência e Emergência Djalma Marques, o Socorrão I. Elas não correm risco de morte.

O caso já está sendo investigado. Não há informações oficiais sobre o tipo de arma usada para cortar as mulheres, mas há suspeitas de que tenha sido com lâmina de barbear. O autor do crime ainda não foi identificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.