Feminicídio

Homem mata a esposa e comete suicídio no bairro da Alemanha, em São Luís

Corpos de Maria Célia Sousa e Adérito Ribeiro foram encontrados neste domingo (17).
Imirante.com17/02/2019 às 20h24

SÃO LUÍS – Mais um caso de feminicídio chocou a população de São Luís na noite deste domingo (17). Um homem, identificado como Adérito Pires Ribeiro, de 40 anos, assassinou a esposa, Maria Célia Coelho de Sousa, de 48 anos, e cometeu suicídio em seguida. Os corpos do casal, que morava na Rua Pires Sabóia, no bairro da Alemanha, foram encontrados pelas irmãs de Maria Célia, e a Polícia Civil foi acionada para fazer a investigação.

Pelo estado de decomposição dos corpos, a polícia acredita que o crime ocorreu há, pelo menos, dois dias. Maria Célia foi assassinada com quatro facadas na cozinha de casa, e o corpo de Adérito Ribeiro foi encontrado em um quarto, ao lado da faca utilizada no feminicídio.

De acordo com o delegado Leonardo Carvalho, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), investigações preliminares apontam que o casal tinha problemas de relacionamento, com discussões constantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.