tragédia

Jovem é morto com nove tiros ao ser confundido com o irmão

Carlos Everton foi assassinado com nove tiros após ser confundido com o irmão na noite dessa quinta-feira (14).
Imirante.com15/02/2019 às 15h07

SÃO LUÍS - Foram presos nesta sexta-feira (15), dois homens, identificados como Ronald Ruan França Pereira, conhecido como “Sem Sangue” e João Marcos Pereira . Eles são suspeitos de terem assassinado com cerca de nove tiros, o jovem Carlos Everton, por volta das 21h, na região da Vila Embratel nessa quinta-feira (14).

Veja Também:

Homem é executado com tiros na cabeça na Avenida Litorânea, em São Luís

Homem é executado em parada de ônibus no bairro da Liberdade

De acordo com informações da polícia, o alvo da dupla na verdade era o irmão da vítima, identificado apenas como “Galego”. Ele teria envolvimento com facções criminosas.

Ainda de acordo com informações da polícia, Carlos Everton não tinha nenhum envolvimento com facções criminosas. A semelhança física dos dois irmãos teria sido a causa da confusão. A dupla, após a execução, fugiu em um carro modelo Celta. Um terceiro suspeito que dirigiu o carro no momento da fuga não foi identificado

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.