Manifestação

Protesto: após bloqueio, motoristas de vans liberam trânsito na BR-135

Até o momento desta publicação, os motorista já se concentravam no acostamento deixando a pista desobstruída.
Imirante.com11/02/2019 às 09h06
Protesto: após bloqueio, motoristas de vans liberam trânsito na BR-135Motoristas de vans se concentram no acostamento. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Motoristas de vans realizam uma manifestação na BR-135, em Peris de Baixo, no km 42, onde bloquearam os dois sentidos da rodovia no início da manhã de hoje (11). Até o momento desta publicação, os motorista já se concentravam no acostamento deixando o trânsito liberado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), as primeiras movimentações aconteceram por volta das 5h da manhã. Mas se concentraram desde as 2h.

Na semana passada, mais de 60 vans foram apreendidas durante fiscalização da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB). Temendo ter o veículo apreendido, muitos profissionais estão pedindo um prazo maior para se regularizarem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.