Abuso sexual

Padrastro é preso suspeito de estuprar enteadas em Paço do Lumiar

José Ribamar Veras de Sousa, segundo informações da polícia, tem cinco filhos com as duas vítimas.
Imirante.com10/02/2019 às 08h38
Padrastro é preso suspeito de estuprar enteadas em Paço do LumiarJosé Ribamar Veras de Sousa, suspeito de estupro de vulnerável. (Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - Um homem foi preso na última sexta-feira (8), suspeito de estuprar as duas enteadas em Paço do Lumiar. José Ribamar Veras de Sousa, segundo informações da polícia, tem cinco filhos com elas.

Leia mais:

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 16 anos em Itapecuru

Homem é preso suspeito de estuprar a neta da companheira

Acusado de estuprar neta da companheira é preso em São Luís

Padrasto é preso dentro de motel acusado de estuprar enteada

As investigações apontam que os crimes já ocorriam há sete anos. Os abusos contra a enteada mais velha se iniciaram quando ela tinha 13 anos. Com ela, o padrasto teria quatro filhos. Já com a segunda enteada, José Ribamar ainda é suspeito de abusar sexualmente da segunda enteado desde que ela tinha 15 anos, com quem teria um filho.

José Ribamar vai responder pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável, cárcere privado e posse de munição. Ele foi encaminhado à Delegacia Especial de Paço do Lumiar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.