No Parque Vitória

Suspeito é preso com grande quantidade de droga avaliada em R$ 160 mil

Além da droga, com Joelson Henrique Carvalho a polícia encontrou arma e balança de precisão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Joelson Henrique Carvalho de Oliveira, conhecido como “Jojo”.
Joelson Henrique Carvalho de Oliveira, conhecido como “Jojo”. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu em flagrante, na noite dessa quarta-feira (6), um suspeito identificado como Joelson Henrique Carvalho de Oliveira, conhecido como “Jojo”, no bairro Parque Vitória, em São Luís.

De acordo com a polícia, na residência do suspeito foi encontrada uma grande quantidade de droga. Sendo aproximadamente 40 kg de maconha, 2 kg de cocaína e 1,5 de crack. A investigação, que resultou na prisão de Joelson Henrique, ocorreu após o recebimento de várias denúncias apontando que o suspeito estaria armazenando e distribuindo drogas na região do Parque Vitória.

Ainda segundo a polícia, na quarta-feira, a Senarc foram tomou conhecimento de uma entrega que iria ser realizada por Joelson Hernrique, foi nesse momento em que o indivíduo foi localizado, sendo realizada a abordagem.

Durante a abordagem foi encontrada certa quantidade de maconha e cocaína que estavam sendo transportadas pelo suspeito. Em seguida, os policiais dirigiram-se à residência de Joelson Henrique e encontraram o restante da droga, que foi avaliada em cerca de R$160 mil. Uma arma de fogo do tipo pistola calibre 380 e três balanças de precisão utilizadas para a pesagem do entorpecente.

Joelson Henrique foi conduzido à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Após os trabalhos, o suspeito foi encaminhamos ao Sistema Prisional onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.