Homicídio

Dois homens em moto cometem assassinato na Cidade Olímpica

Welington dos Santos, de 28 anos, foi morto na avenida Um.
Imirante.com, com informações da Mirante AM06/02/2019 às 09h59
Dois homens em moto cometem assassinato na Cidade OlímpicaWelington dos Santos, de 28 anos, vítima de homicídio. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Um homem foi assassinado a tiros no início da noite dessa terça-feira (5) na Cidade Olímpica, por dois homens em uma motocicleta. De acordo com informações policiais, Welington dos Santos, de 28 anos, foi morto na avenida Um. Os dois criminosos fugiram após o crime.

Outro homicídio foi registrado na invasão Real, região da Cidade Operária, na madrugada dessa terça-feira. A vítima foi identificada como Gracinilson de Caldas Pereira, de 35 anos, bebia com outro homem quando após um desentendimento, foi alvejada com facadas.

Ainda foi encontrado, ontem, o corpo de uma mulher, não identificada, em Juçatuba, zona rural de São Luís. A vítima foi morta por arma branca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.