Seic

Preso acusado de matar homem na Vila Embratel, em São Luís

Gilson Carlos Correa Bezerra estava foragido desde o ano de 2015.
Imirante.com05/02/2019 às 18h29
Preso acusado de matar homem na Vila Embratel, em São LuísGilson Carlos Correa Bezerra, conhecido como “Boca”, 36 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu, nesta terça-feira (5), Gilson Carlos Correa Bezerra, conhecido como “Boca”, 36 anos.

Segundo a Seis, a prisão de Gilson foi em cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva, expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de São Luís, pela prática de homicídio qualificado.

Ainda de acordo a Seic, Gilson estava foragido desde o ano de 2015, quando foi apontado como sendo o autor dos dois disparos de arma de fogo que vitimaram José Raimundo Ferreira Filho. O homicídio aconteceu no bairro da Vila Embratel, no dia 11 julho de 2014.

Gilson Carlos Correa Bezerra, capturado no bairro do São Cristóvão, foi levado para a sede da Seic e, após adoção das formalidades legais, será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da Mirante AM, mais detalhes sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.