Prisão

Casal é detido após confeccionar drogas para comercializar no pré-carnaval

Os dois foram autuados em flagrante na noite dessa sexta-feira (1º), na Vila Embratel.

Imirante.com, com informações da PM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Hkallyw Antônio Nunes e Flávia Sá Cutrim. / Foto: Divulgação.
Hkallyw Antônio Nunes e Flávia Sá Cutrim. / Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - Duas pessoas foram apresentadas ao plantão Itaqui Bacanga, na noite dessa sexta-feira (1º), após serem autuadas por tráfico de drogas pela Polícia Militar, na Vila Embratel.

De acordo com informações da PM, enquanto realizavam rondas pela região, já conhecida pelo intenso tráfico de drogas, a equipe de policiais sentiu o odor de entorpecentes vindo de uma das residências.

Ao realizar buscas pessoais na casa, a polícia flagrou os dois jovens, identificados como Hkallyw Antônio Nunes, conhecido como "Calil", e Flávia Sá Cutrim, que seria sua companheira. No momento da prisão, a Polícia informou que Flávia estava ajudando Calil a confeccionar e pesar entorpecentes com o auxílio de uma balança portátil de precisão.

Com os dois, foram apreendidos, ainda, dois celulares, a quantia de 521 reais, um relógio de pulso, 19 trouxinhas de maconha, duas porções de substância prensada de maconha, um porção embalada de Crack, 44 petecas de crack, dois cigarros de maconha, saco plástico para embalagens e linha para confecção dos entorpecentes.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.
Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Após investigações, a Polícia constatou, ainda, que Calil seria líder e integrante de uma facção criminosa daquela região. No momento da autuação, os dois confessaram o crime e relataram que teriam adquirido a droga pelo valor de 1.000 reais com o objetivo de comercializá-la nos bairros da Vila Embratel, Gapara e adjacências no período de pré-carnaval.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.