Sem ônibus

Com salários atrasados, motoristas e cobradores protestam na Cidade Olímpica

Os trabalhadores deveriam ter sido pagos desde o dia 5 de janeiro.
Imirante.com, com informações da TV Mirante21/01/2019 às 09h19
Com salários atrasados, motoristas e cobradores protestam na Cidade OlímpicaMotoristas e cobradores se concentram na porta da garagem. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS – Motoristas e cobradores de ônibus da empresa Solemar, do consórcio São Luís Rei de França e 1001, realizam um protesto em frente a garagem no bairro Cidade Olímpica, na manhã desta segunda-feira (21).

A categoria cruzou os braços em razão da falta de pagamento dos salários. Os trabalhadores deveriam ter sido pagos desde o dia 5 deste mês. A segunda parte do pagamento já deveria ter saído hoje (21). Revoltados, eles resolveram chamar a atenção para o problema que já foi motivo de outra manifestação a menos de um mês.

Pelo menos, 13 bairros são afetados pela falta de ônibus nas ruas nesta manhã. A Polícia Militar acompanha o protesto. Já na garagem da empresa 1001 na Forquilha a movimentação é tranquila e sem protesto.

Ouça mais detalhes com Gilson Coimbra, do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Maranhão (Sttrema):

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.